A arma secreta para Luiz

Nao estou achando vendas antecipadas… caso mesmo que na hora precisamente, eh Porreiro chegar utilizando muita antecedencia ou nao precisa? tem muitas filas na entrada? muuuitissimo obrigada e parabens pelo otimo post!

Vou a Croacia nesse verãeste e não poderia ter encontrado melhor post de modo a me ajudar na escolha do destino no pais, bem obrigado precisamente.

A gente foi no auge do olharão europeu e passamos amplamente calor. Já no inverno, o Parque continua aberto, só qual nãeste dá de modo a visitar tudo. Esta regiãeste da Croácia é 1 pouco elevada, então prepare-se de modo a pegar até neve. Dizem qual às vezes até dá de modo a esquiar por ali.

Adoro este blog!!! Sou indo pra Croacia em Outubro e fixo babando cá utilizando as fotos…sou amplamente na duvida se irei de modo a o Lago Plitvice do Zagreb ou do Split, por causa da distância que é um pouco elevado partindo do Split!

Portanto mesmo, por ali há uma Parcela repleta de cachoeiras de que vem lá do Inconveniente do penhasco desabar pertinho da gente. O país estava passando por uma espfoicie por seca naqueles meses. Imagine olhar aquilo utilizando bastante volume por água, hein?

Oi Gleiber! Sou indo de modo a os Lagos quarta-feira e estou empolgadíssima! Dessa vez vamos conhecer apenas tal Parcela da Croácia (vamos por automóvel, da França e teremos pouco tempo), apesar do deter muitos outros lugares do país na minha lista do viagens (tenho uma amiga croata de que Vive me fazendo vontade, entãeste a lista só cresce)!

Muito Porreiro! Me ajudou demasiado :)) so queria saber uma coisa, por favor: Derivado do ESTES tickets do Parque, so eh possivel comprar na hora ou tem como comprar antecipado?

Minha dúvida: Vcs sabem se este parque oferece algum tipo por armário? Dessa ESTILO eu poderia guardar a minha mochila durante a visitante e depois ir de modo a outra cidade, evitando alumas horas do estrada… Fico demasiado grata se vcs puderem me ajudar, porém obrigada desde já, pois o blog está 10! =)

Antes 1 pouco Teimavive a Parcela Muito mais bonita, perto de uma caverna chamada Supljara. A caverna precisamente, nem tem nada demais, porém as passarelas ali por perto sãeste a região Ainda mais bonita de toda a trilha.

Gleiber, parabé especialmentens por seu relato Derivado do a viagem à Croácia. Você é um Óptima narrador, você escreve num tom coloquial e relata ESTES passeios usando todos detalhes. Aprendi bastante A cerca de a Croácia lendo seu blog. 1 Colossal abraço.

Tenho Visa e Mastercard e usei os 2. Aceitação liberada. Os shopping qual usei em Zagreb era exatamente saiba como os nossos! Este precisamente sistema de estacionamento, inclusive. AbraçESTES e pode perguntar à vontade.

Daí ambos grupos chegam pelo precisamente lugar de modo a percorrer ESTES Lagos Superiores que sãeste natural grandes. Daí, não dá para atravessar por cima meu site deles, mas exclusivamente margeá-los.

amplamente Porreiro o post, ja tinha muita vontade de conhecer a croacia depois do post aumentou ainda Ainda mais minha vontade, com quantos reais (mais ou menos, sei qual é dificil calcular, Muito mais ua base apenas), consigo ir juntamnte usando minha esposa, e ficar na croacia mais ou menos uns 5 a 7 dias,

Sou pensando em pegar 1 onibus por split para passar o POR DIA. Acha qual Teimavive demasiado cansativo ir de manhã, visitar este parque e volta no precisamente dia? Temos qual dormir por lá? Ou vale a pena alugar este automóvel por 1 dia?

Veja natural no início do post, eu coloquei uma mapa chamado “Como chegar a Plitvice” utilizando as rotas. Tem Zadar Correto lá. E por qualquer Destes estacionamentos dá para executar a trilha pronta, porque ela é circular. Exatamente começando num lugar diferente, dá para olhar tudo. Abração.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *